Algum dia já quis voltar ao passado e fazer algo diferente. Entretanto, mudar decisões que tomei antes afetaria meu presente e até meu futuro. Talvez não seja preciso querer mudar o que já fizemos, além de ser em vão, já que não temos uma máquina do tempo na qual possamos voltar para de certa forma concertar o que julgamos fazer errado, na verdade seria imprudente já que na hora de fazer uma escolha pensamos no que seria melhor para nós. Então, podemos sim nos arrepender do que fizemos, mas só pensamos nisso após ter a devida certeza que realmente tomamos a decisão errada. O mais sensato seria pensar bem antes de decidir algo, lembre-se que uma simples escolha pode mudar toda sua vida.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
DISTANTE
Hoje ao acordar
Não consegui te ver
Parecia que estava longe,
Muito longe de você.
Senti um vazio
Um vazio constante
Habitando a alma
E me tirando à calma.
Parecia consumir
Todo meu pensamento
Faltou-me sorrir
No momento.
O medo da perda
Deixa-me inquieta.
A vida por mais soberba
Sempre é certa.
Você está longe de mim
Onde? Não sei.
Colocastes um fim
No que eu sempre desejei.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
É tamanho o fascínio que tenho ao ler, seja um livro, folheto ou qualquer outro. É como se me tele transportasse para outro mundo. E a cada página lida, sinto como se um universo estivesse sendo criado pelo meu sub consciente. Sendo que naquele momento só existe eu e ele, eu e objeto de leitura. O resto do mundo parece sumir, ou pelo menos não me importa, não naquele instante. Digo que para mim é a melhor hora do dia, a hora que me desligo de tudo e entro em outro universo. Um universo em que sonhos são bem mais simples de serem realizados. Todos têm sonhos e não sou diferente, sonho em ter uma biblioteca, onde eu possa passar horas desfrutando de todos os conteúdos que ali se encontram.
Sempre digo que antes de eu completar minha jornada aqui na terra, quero poder ter lido vários e vários livros. Conhecer bem os escritores, e admirá-los, cada um a sua maneira, pois eles sim merecem todo o respeito do mundo, por nos proporcionar o que julgo ser uma das coisas mais importantes da vida, a leitura.
sábado, 2 de outubro de 2010
VÁ
Se você foi importante pra mim
Já não faz sentido.
Deixe-me assim
Com o coração partido.
Vá ao seu encontro
Não perca sua chance
Minha cabeça está como um estrondo
Só ouço sua voz de relance.
E está sumindo devagar
No silêncio de um choro
Na imensidão de um sonho perdido
Você se vai e eu fico
Perdida em pensamentos
Inquieta na dúvida
Daqueles momentos
Sem certeza,
Sem direcção,
Perdida em tanto
Espaço sem subjeção
Sem ninguém pra me acalentar
Só um grande suspiro no ar.
Assinar:
Postagens (Atom)