sexta-feira, 8 de outubro de 2010


 É tamanho o fascínio que tenho ao ler, seja um livro, folheto ou qualquer outro. É como se me tele transportasse para outro mundo. E a cada página lida, sinto como se um universo estivesse sendo criado pelo meu sub consciente. Sendo que naquele momento só existe eu e ele, eu e objeto de leitura. O resto do mundo parece sumir, ou pelo menos não me importa, não naquele instante. Digo que para mim é a melhor hora do dia, a hora que me desligo de tudo e entro em outro universo. Um universo em que sonhos são bem mais simples de serem realizados. Todos têm sonhos e não sou diferente, sonho em ter uma biblioteca, onde eu possa passar horas desfrutando de todos os conteúdos que ali se encontram.
 Sempre digo que antes de eu completar minha jornada aqui na terra, quero poder ter lido vários e vários livros. Conhecer bem os escritores, e admirá-los, cada um a sua maneira, pois eles sim merecem todo o respeito do mundo, por nos proporcionar o que julgo ser uma das coisas mais importantes da vida, a leitura.

4 comentários: