terça-feira, 30 de novembro de 2010

Entenda-me


Não é preciso me acalmar
Toda vez que eu me exaltar.
Nem acreditar
Em tudo que eu falar.
Não precisa confiar em mim
Sempre que eu disser que é melhor assim.
Não precisa me acalentar
Sempre que eu chorar.
E quando eu o criticar, não peça perdão
Talvez seja em vão.
Não precisa ouvir
Se eu quiser lhe iludir.
Nem aceitar o que eu impor
Mesmo que seja por amor.
Sempre que eu lhe disser “não”, ao invés de “sim”
Revolte-se contra mim.
Não me deixe falar tudo que eu julgo ser necessário,
Cale-me antes de eu terminar.
E não precisa vir atrás de mim sempre que acabarmos de brigar,
Eu não irei lhe escutar.
Se eu disser para você sumir da minha frente,
Suma, será o melhor.
Mais se eu lhe disser para sumir da minha vida,
Ignore-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário