quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

 Te amei no primeiro beijo que me deu, te amei no primeiro gesto de carinho que me ofereceu, te amei no primeiro pedido de namoro que me fez e que foi recusado, te amei mesmo depois de descobrir sua traição, te amei quando de joelhos me pedistes perdão, te amei mesmo sabendo o que teria de enfrentar para que ficássemos juntos, te amei quando pegou em minha mão e disse que enfrentaríamos todos, te amei quando fizestes planos para nosso futuro inserto, te amei quando dissestes que eu era única em sua vida, te amei quando em compromisso me deste aquele anel, te amei quando jurou estar sempre a meu lado. E hoje, te amo mesmo sabendo que não posso, mesmo sabendo que não poderei mais sentir seus lábios juntos aos meus, mesmo com todos dizendo que já é hora de te esquecer. Então posso dizer que te amei durante toda sua vida e posso dizer que vou te amar durante toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário