sábado, 2 de abril de 2011




Estou dizendo adeus

Não se importe comigo
Eu estou bem
Curado agora
E vejo que você também.

Parece bem melhor
Tanta ternura
Antes você não era assim
Mas, parece que mudou a essa altura.

Tente não estragar
A vida está sendo boa contigo
Aproveite o máximo com seu novo amor
O tanto que não aproveitou comigo.

Não adianta mais me ligar
O que você quer de mim?
Está com outra pessoa agora
Foi você quem quis assim.

Não reclame do que não pode
Sempre disse o que sentia
Você sempre soube
Mas, achava que sempre ia me ter como garantia.

Então eu estou dizendo adeus
Vou desligar, vou te esquecer.
Não há mais o que falar
É assim que tem que ser.




4 comentários:

  1. gostei muito dizer adeus é o mais difícil quando agente ama, mas as vezes é necessário talvez para nosso bem e de quem amamos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Andreza, as vezes dizer adeus é uma solução.

    ResponderExcluir
  3. É quero que seja mesmo, mais séra que é a melhor?

    ResponderExcluir
  4. Aí não sou eu que vou poder lhe responder. Pense no que é melhor para você.

    ResponderExcluir