quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Então, hoje acordei com minha família me beijando, me abraçando e dizendo que eu estava ficando mais velhinha. Bem, esse mais velhinha não vem ao caso. O que quero dividir com vocês, é uma poesia que meu pai fez e me mandou como scrap. Pois é, não é me gabando não, mas talento vem de família.



29 de Dezembro
Do ano 94
Sinto muita alegria
Ao relembrar este fato
Ganhei um premio de Deus
Até hoje me sinto grato.

Este premio foi Luana
Filha do meu coração
Uma menina bondosa
Falo com muita emoção
Que só nos trouxe alegria
Amor e satisfação.

É muito estudiosa
e nos trata com amor
por isso peço a jesus
nosso pai e criador
pra dá a nossa Luana
um futuro promissor.

Seu irmãozinho Luan
lhe parabeniza também
dizendo assim: irmãnzinha
igual a você não tem
você é a minha nana
te amo e te quero bem.

A sua mãe Alcileide
quer lhe parabenizar
te deseja felicidades
muita força pra lutar
porque o amor de mãe
a você não vai faltar.

Parabéns filha querida
Abraços paz e amor
Rogamos todos os dias
A jesus nosso senhor
Bondade nunca lhe falte
És pra sempre nosso amor
Nós todos te adoramos
Somos quatro em um, com jesus o salvador.

Teu painho que te ama muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário