terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TENTAR

Penso sempre no que poderia não ter feito
Mas fiz.
E as palavras que deixei de dizer
Ou as que disse sem querer.
Os sorrisos que deixei de dar
As promessas que não fiz validar.
As pessoas que magoei
E até as que amei.
As mentiras que falei
E as feridas que causei.
Os momentos que deixei de viver
E os que fui obrigada a esquecer.
O medo que tive em varias situações
A culpa por arrasar corações.
A verdade que deixei de dizer
E a mentira que tive que viver.
As brigas que causei
Sem ao menos perceber.
As magoas que guardei
Sem saber por quê.
As obrigações que tive
E deixei de cumprir.
O amigo que precisava de mim
E eu não estava com ele até o fim.
A falsidade que transpareci
E as amigas que não mereci.
Talvez se eu voltasse no tempo
E pudesse mais uma vez tentar
Quem sabe eu faria diferente
Mas tem certas coisas que não dá pra concertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário