sexta-feira, 25 de março de 2011

 Deite aqui para que eu possa sentir o calor de seu corpo. Não vá embora. Não agora. Espere até nascer do dia, para que possamos olhar o horizonte e ver o pôr do sol. Deixe eu te tocar novamente e, por favor, não diga que foi apenas uma noite. Não diga que não vai mais acontecer. Você sabe o quanto me deprime, sabe o quanto me magoa ver você partir. Mas sempre é assim, você volta, só que sempre parte novamente.
 Talvez fosse melhor se esquecêssemos de tudo. Isso é somente uma hipótese, que não há como tornar realidade. Esquecer de você seria como arrancar um pedaço de meu coração, bem, mais da metade dele, ou até ele por completo.
 Só te peço para não ir embora. Só dessa vez, você pode ficar aqui. Estamos sozinhos. Vamos aproveitar enquanto podemos. É tão bom te ter em meus braços, e agora você diz que precisa ir. E que só Deus sabe quando vamos nos ver de novo. Não é justo comigo. Não é justo com o nosso amor.  Não é justo com o que posso te oferecer e você não dá valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário