quinta-feira, 10 de março de 2011

Não tem volta

Tudo seria melhor se você estivesse aqui
Se todos os dias eu pudesse te ver
Se pudesse te tocar
Beijar-te, te amar.

Eu estaria mais feliz se ouvisse sua voz
Se a cada dia eu te sentisse perto de mim
Se pudéssemos fazer tudo mais uma vez
E se não tivesse tido um fim...

Seria bom voltar ao passado
E poder apagar o dia em que te conheci
Ou fazer dele um momento não tão especial
Porque fui feliz no dia em que te vi.

Mas agora que não está aqui
A saudade aperta mais a cada dia
Fui tão feliz quando ao seu lado vivi
Nunca pensei que assim te amaria.

E quando fecho os olhos e penso em você
Meu coração acelera
E a aperta a vontade de te ver
Não quero acreditar que nosso amor já era.

Não posso assim viver
Vou outro alguém procurar
Mas trate de não se arrepender
Dessa vez não vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário