sexta-feira, 13 de maio de 2011





Como sou?  Não é bem algo que eu posso definir. Às vezes eu posso ser mais estranha do que aparento ser. Posso até mesmo surpreender. O que sinto, o que falo, o que demonstro, nem sempre significa o que você pensa, talvez seja o contrário, ou talvez não. É por esta razão que digo o quão complicada sou, o quão chata e irritante eu posso ser, ou o quão há de amável e carinhosa em mim. Bem, tudo vai depender de quem você for para mim, do que você significa em minha vida. Mas não se engane eu posso demonstrar ser para você o que eu não sou, posso te fazer cair direitinho na minha conversa e você nunca vai saber se era real, a não ser que eu mesma lhe diga isso. Contudo, não se preocupe se for o caso eu partirei antes de fazê-lo sofrer. Porém deixarei marcas, sequelas ou até lembranças, das quais posso garantir, que para você, não haverá esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário