segunda-feira, 9 de maio de 2011



 Se já não acordar amanhã, eu não vou lamentar por coisas que não aconteceram, pelo contrário, vou sorrir e agradecer por tudo ter valido tão a pena.
 Não vou dizer que me arrependo de coisas que fiz, pois foram as mesmas que me ensinaram como seguir.
 Posso chorar, mas não vai ser por tudo que fiz e sim por querer que as mesmas coisas aconteçam novamente.
 Imaginar como seria o futuro seria quase inevitável, mas tentaria sorrir apenas por lembrar-me do passado.
 Querer viver mais... Com certeza iria querer quem não quer? Entretanto me confortaria o fato de ter vivido feliz todos durante esses anos.
 E seria ruim a sensação de não mais acordar? Pode ser, mas lembrarei de todas as vezes que fui acordada com diferentes formas de carinho.
 Não vou ficar feliz em lembrar que pessoas que me amam irão sofrer com minha ausência, contudo quero deixar nelas o meu lado feliz, o meu lado bom de ver as coisas e talvez por saberem que estarei olhando por elas onde quer que eu esteja, as conforte.
 Posso até não ter chances de dizer a todos o que sinto em relação a eles, porém sei que cada um das pessoas que são queridas por mim sabe o quanto há de sentimento em cada palavra ou gesto que tenho para com eles.
 E para aqueles que eu magoei, mesmo sem querer, o meu perdão. Realmente não foi minha intenção, e se foi me desculpem.
 Se já não acordar amanhã quero ter a certeza de que tudo ficará bem, de que deixei em cada uma das pessoas que conheci uma lembrança na qual não esqueçam.
 Se já não acordar amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário