segunda-feira, 4 de julho de 2011

Essa é uma história de minha autoria, resolvi aqui postá-la, espero que gostem.

AMOR IMPOSSÍVEL 

 Aos sete anos de idade que tudo aconteceu. Ela estudava a segunda série e ele a quarta. Em uma recreação ela o viu pela primeira vez. Sua pele morena, seus olhos verdes, seus cabelos negros. Tudo nele chamava atenção, mesmo que ela fosse apenas uma garotinha. Ela falou para algumas amigas que havia reparado nele e elas também ficaram fascinadas com a beleza daquele garoto que sequer sabiam o nome.
 O tempo foi passando e aquela garotinha foi crescendo. Já com seus treze anos ela pode o rever. Então a cena de sua infância passou pela mente. Naquela noite ela estava com sua amiga, que os apresentou. Seu nome era Bruno. Um lindo nome, ela pensou.
 Ao decorrer dos dias ela ficava cada vez mais interessada naquele garoto que tanto a chamava atenção. Foi aí que ela consultou sua amiga, a mesma que fez com que os dois se conhecessem. Perguntando algumas coisas sobre a vida dele. Sua amiga lhe contou algumas coisas, mas também se esqueceu de mencionar outras, que na verdade faziam uma grande diferença.
 Em outra noite, a garota estava sentada numa praça com sua amiga, quando ele passou. Seus olhos e sua atenção se voltaram inteiramente para ele, deixando assim de escutar completamente o que sua amiga lhe dizia. Ao notar o interesse da amiga, a outra garota o chamou. Ele voltou e ficaram a conversar os três, até que a amiga sai para que possa deixar os dois a sós.
 Bruno apressou-se como se há tempos já quisesse fazer aquilo. Ele a beijou. Um beijo que pareceu parar todo o resto do mundo. Um beijo tão intenso que a garota nunca havia dado antes em sua vida. Um beijo cheio de ternura e ao mesmo tempo cheio de desejo. Um beijo no qual ela sabia que jamais esqueceria.
 Depois daquela noite, a garota estava sempre feliz. Afinal, tinha realizado seu sonho de infância. Sempre que se viam, tinham de se abraçar e se beijar. E faziam isso sempre como se fossem a primeira vez. Não eram muito de conversar. Porém mesmo assim um sabia como o outro se sentia.
 Numa manhã o pai da garota foi a deixar no colégio. Ao longe ela pode ver aquela pele morena e aqueles cabelos negros. Era ele. Ele caminhava quieto e ao vê-la abriu um leve sorriso e voltou-se para o pai da garota, que parou e ficou a conversar com o rapaz. Para a surpresa da garota, eles se conheciam, e eram amigos, isso era bom.
 Já eram quase meio dia de um dia qualquer quando a garota falou para sua mãe que estava apaixonada por um garoto. A mãe da era sua melhor amiga e ela sabia como fazer sua garotinha feliz. A mãe da garota quis saber tudo e ela a contou. Entretanto, tudo deu errado, quando a garota pediu para que a mãe falasse com seu pai. A mãe fez isso, mas o pai da garota não aceitou. Ele queria a ver bem, e sabia de tudo que aquele rapaz iria fazer com sua filha. Aquele rapaz não tinha caráter e estava com sua princesa. Era diferente quando se é amigo, de quando ele está com sua bonequinha.
 Na mesma noite, a mãe da garota falou com ela e pediu para que ela não visse mais o Bruno. A garota sentiu pela primeira vez a dor da perda. Era uma dor difícil de ser explicada, mas que ela nunca havia sentido antes. A mãe da garota disse que ele era anos mais velho que ela, disso ela sabia, ele tinha vinte e dois anos e ela treze. Ela lhe disse também que ele já havia sido casado duas vezes e que tinha uma filha do primeiro casamento. Mas disso, a garota não sabia. E naquele dia, foi derramada a primeira lágrima de tantas outras que estavam por vir.
 Passou mais de uma semana e a garota não via mais o rapaz. Aquilo era bom, pois assim não corria perigo de cair na tentação daqueles olhos verdes que ela tanto adorava. Mas todo esse escudo que ela criou em volta de seu coração, quebrou-se quando ela o viu numa noite. Ele como sempre, aproximou-se e lhe abraçou, e em seguida tocou seus lábios com um dos dedos, falando que estava com saudades. A garota não pode resistir e ficou a noite nos braços daquele rapaz que tanto a fazia bem, mesmo tendo omitido tanto sobre sua vida. Porém a garota nada disse sobre o que tinha acontecido em sua casa, ela tinha medo.
 Dias se passaram e a garota continuava com o Bruno. Pensava que podia esconder aquilo de seus pais por tempo suficiente até poder mostrar para eles que o rapaz não era ruim, ele apenas era diferente.
 Um dia ao chegar em casa. A garota tomou um susto ao encontrar seu pai sentado ao sofá. Ele disse que sabia de tudo, e que ela tinha traído sua confiança. Disse que só queria o bem dela e que aquele rapaz não era tudo que ela pensava que fosse. Mas o que ela podia fazer? Já era tarde demais, ela o amava.
 Dia pós dia, a convivência com os pais se tornava mais difícil e a garota sofria tanto com tudo aquilo, já que a família dela, era mais importante do que tudo. Mas era difícil deixar aquele rapaz, era mais difícil do que ela imaginava que fosse. Até que um dia, seu pai temendo que a filha fizesse uma grande besteira em sua vida, disse a ela que iria embora de casa. Ele sabia que a faria sofrer, mas ela sofreria muito mais se vivesse ao lado daquele rapaz. Porque como ele disse, ele não era tudo que a garota pensava que fosse.
 Bruno já sabia de tudo. Era por isso que a garota não queria mais vê-lo em lugares públicos, todos iriam ver e consequentemente iriam falar tudo para o pai da garota. Mais tarde, quando se encontraram, ela lhe entregou um pedaço de papel e pediu para que ele lesse, e foi isso que o rapaz fez, era uma linda poesia sobre amor proibido que a garota fizera, ela tinha mesmo talento. Depois devolveu o papel e se foi sem ao menos dizer nada. Ele sabia que iria atrapalhar a vida daquela garota. Ele sabia quantas conseqüências trariam se ficasse com ela. Mas ele também sabia que gostava muito dela, e que queria conhecer bem mais daquela garota que tanto o encantava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário