domingo, 3 de julho de 2011


 Fico pensando em tudo que poderia ter feito, mas por ironia do destino não pude fazer. Coisa que hoje, talvez se tivesse feito, estaria arrependida. São nesses momentos que tenho a mais plena certeza que sempre terá alguém olhando por mim. E então quando tudo parece perdido, parece um caos, eu tento entender que onde quer que eu esteja (e como esteja) sempre terá alguém que se importa, que acredita que eu poderei sair mais forte da última queda. Meu Deus está sempre junto a mim, e tenho família e amigos por quem vale mesmo à pena levantar do último empurrão. Porque eles sim precisam de mim de verdade e eu não ei de lhes negar algo como minha presença. Jamais. Então estarei ao lado de quem realmente me quer por perto, de quem acredita em mim, apesar dos meus erros e quedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário