domingo, 5 de setembro de 2010

Os dias se passam e quando eu acho que te esqueci, um lugar, uma musica, uma palavra, uma lembrança, um pensamento, tudo me faz lembrar você. Tantas vezes tentei te esquecer, virar a pagina do meu livro, o livro da minha vida, mais não existe livro e muito menos vida se você não está aqui, se tudo o que eu faço e o que eu penso me lembram você, e eu já não sei mais o que fazer. Sabe aqueles nossos beijos, as frases que dizíamos um pro outro, meu amor era tão perfeito poder estar com você, era tão perfeito poder te chamar de meu, saber que você estava aqui, que só era eu chamar que você viria. Eu queria poder ter tido a chance de dizer a você o quanto é especial pra mim, queria tanto que soubesse que eu te amo que só com você eu era capaz de ser feliz de verdade, que foi, é, e sempre será o amor da minha vida, porque disso sim eu tenho certeza. Hoje quando escoro a cabeça no travesseiro fico pensando como teria sido se ainda estivéssemos juntos, será que estaríamos felizes? E que ainda nos amávamos quanto antes? É, hoje é só isso que me resta, pensar, imaginar, sonhar, porque eu sei que você não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário