segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um aninho de vida, felicidades meu lindo!

Sabe que mesmo que eu quisesse te dizer o quão feliz estou por esse dia que é tão especial para você, mesmo assim eu não teria palavras para descrever o que sinto. Porém, eu sei que sabes. Sabe que sou feliz apenas por você existir, sabe que a vida não teria sentido se você não estivesse aqui, sabe que tudo tem seu propósito e o meu é te fazer feliz. É somente pra isso que existo. Porque desde o dia que entrou em minha vida é o que eu tenho de mais especial. Tudo é bom quando você está perto. Acho que tudo que falei se resume apenas em uma frase que o ser humano diz frequentemente, entretanto não são todos que dizem e tem a mesma sonoridade em que eu te falo, pois o meu "Eu te amo" é complexo e único.

Parabéns meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário