quinta-feira, 21 de abril de 2011



Ele: Só queria que ela pudesse entender o quanto ela significa para mim. Queria que ela soubesse que durmo e acordo todos os dias pensando nela e que eu quero sim ser feliz ao lado dela, somente ao seu lado dela. Mas eu não posso lhe dizer isso enquanto ela não falar comigo sem ser como amigo. O jeito que ela fala com meus amigos é diferente do modo que ela dirige a palavra a mim, ela mal me olha como faz com os outros garotos, ela mal me toca. Penso eu que sou a ultima das pessoas com que ela deseja se relacionar, caso contrário ela não me trataria assim. Talvez um dia eu consiga o amor dela.

Ela: Não é mentira quando eu digo que penso 24 horas de meu dia nele, e que eu queria sim que ele entendesse tudo, queria que ele falasse comigo como os amigos dele falam. Queria que ele entendesse que não o trato da mesma forma que trato os outros, justamente por ele ser diferente. Porque o medo que tenho de tocá-lo, de chegar ao menos perto dele é tanto que eu me arrepio só de pensar. Porém nada disso irá acontecer, pois o mesmo sequer me nota. Pode até ser que um dia eu possa lhe demonstrar o tamanho do amor que sinto por ele.

Todos: Qual o problema de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário