quarta-feira, 13 de abril de 2011




 Estou indo... para onde você não possa me encontrar. Sei, não é algo que eu deva fazer, é somente algo que eu preciso fazer. Não que eu queira, eu simplesmente preciso. Não dá para beijar seus lábios e pensar que você estará pensando em outra pessoa e não em mim. Não dá para te tocar e sentir que não era em meus braços que você queria estar. Não há como ouvir você dizer palavras bonitas e achar que já escutaram isso de você. Ou se aqueles mesmos carinhos a mim atribuídos, também já receberam. E é claro, isso tudo pode ser verdade. Porque eu sei que essa pessoa ainda não saiu de seu coração e muito menos de sua mente. Eu fico na paranóia de quando você está distraído, me pergunto se está pensando nos momentos que passastes junto a ela. Não é algo que eu possa evitar. Então eu só vejo uma única solução. Não amenizará minha dor, mas sim minha consciência, porque talvez ao lado dela você possa ser mais feliz do que era comigo. Por isso estou indo, estou te dando meu adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário