quinta-feira, 21 de abril de 2011



Não é por você, é por mim. Não é questão de não querer, é questão de viver. E eu sei com o que eu não posso deixar de ficar, e é assim que as coisas funcionam para mim. Bem, não era bem assim, mas aí você apareceu e conseguiu mudar os meus princípios e agora eu não sei mais quem eu sou, pois é eu nem me reconheço mais. Poderia deixar tudo de lado como eu sempre fazia antes, mas alguma coisa não me permite isso. Poderia até mesmo fazer com que você não significasse nada para mim, mas quem disse que eu consigo? Você é tão diferente de todos os outros e é por isso que eu te odeio tanto. Eu te odeio mesmo. Odeio-te por ser a única pessoa na qual pode me fazer mudar o que penso; odeio-te por ser a única que não me faz chorar; odeio-te por me querer da mesma forma que eu te quero; odeio-te por se preocupar tanto comigo; eu te odeio porque é só você que me faz pensar no amor, que me faz querer ter um feliz para sempre, e isso está bem além do que eu sou bem além do que eu era antes de você aparecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário