domingo, 24 de abril de 2011



Eu insisto em dizer... você não é real. E sabe por quê? Porque não há como existir alguém assim, é perfeito demais para ser humano, portanto perfeito demais para ser real. Quem sabe você tenha saído de algum conto, mas até mesmo os príncipes das histórias erravam às vezes, e você não erra, não comigo, não em relação a nós. Como pode alguém assim estar ao meu lado? Não me acho no direito de te merecer, logo eu, que sou tão imperfeita, tenho junto a mim a pessoa mais perfeita que conheço, posso dizer também que não é exagero. Ou pode até ser, mas seria exagero pensar em ti 24 horas no dia? Seria exagero dizer que não sei mais como seria minha vida sem você? Não, para mim não é exagero. Eu vejo em você todas as razões que uma garota como eu tem para amar alguém, e eu não quero parar, dá certo medo, mas eu não quero. Não quero deixar de querer-te um só minuto. E assim estão sendo meus dias... minhas horas... meus minutos... meus segundos... pensando em você.

4 comentários: